23 de set. de 2017

PCdoB Uberlândia realiza Conferência Municipal

Foi nessa manhã de sábado, dia 23 de setembro de 2017. O Comitê Municipal do PCdoB em Uberlândia realizou a sua Conferência, na qual foi retirada e aprovada a nominata para a gestão (2017/19).
A Conferência teve inicio às 9:00 na Universidade Federal de Uberlândia, (campus Santa Mônica), e contou com a ilustre presença de Wadson Ribeiro,  presidente do PCdoB mineiro, além de representantes do sindicato dos Jornalistas de Uberlândia, do presidente do comitê municipal do PCdoB de Araguari, do SIMPRO,  da União da Juventude Socialista (UJS), das Frente Brasil Popular, do FPSM e do DCE/UFU.


O evento contou com analise de conjuntura nacional, onde os camaradas Diego e Wadson, realizaram uma analise sóbria e consistente do cenário nacional.
A conferência teve momento também de homenagens, onde foi entregue a placa Josyane França à camaradas e personalidades públicas da cidade. A sessão de homenageamos começou com o camarada Cabelo que faleceu a alguns meses atrás sendo a placa entregue a sua família representada na conferencia por esposa e filho.  Ainda homenageamos o ex-prefeito DR. Zaire Resende, por sua atuação e importância no cenário local. Foram homenageados também os camaradas Flávio Sergio (ex-presidente do comitê) que em vários momentos contribuiu e continua a contribuir para e com o comitê municipal, o camarada Luis Gustavo por sua atuação junto a OB de bancários, a camarada Regina por sua disposição e atuação junto ao partido.
Placa Josyane França

Após breve balanço do período de gestão, o presidente do Comitê Municipal professor Edilson, e o camarada Luiz Paulo realizaram a leitura da nominata onde ambos e alguns camaradas foram reconduzidos aos cargos. Próxima etapa agora é a Conferência Estadual a ser realizada em Belo Horizonte.  


Camaradas do PCdoB Uberlândia com bandeira do partido e da UJS

Jimmy Rus - Comissão de Comunicação do PCdoB Uberlândia- Comitê Municipal 
Professor, blogueiro, cartunista, produtor cultural entre outras coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário